Seminário A Primeira Infância - Família/Escola - Desafios na Aprendizagem

8h30 às 18h

Câmara Municipal de Betim

Conteúdo programático

A Câmara Municipal de Betim organiza no próximo dia 5 de dezembro um seminário para tratar sobre os desafios da escola inclusiva. O seminário foi dividido em três etapas: Diagnóstico, Cuidado e Atendimento. Durante todo o dia, serão debatidos temas relacionados aos cuidados nas entidades do terceiro setor, nos centros municipais, nos centros de referência e apoio à educação e à saúde e em associações especializadas, como Apae e Censa. A programação também conta com depoimentos de mães e pais que têm filhos especiais em idade escolar, além de debates abertos com a população. A realização do seminário foi solicitada pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leo Contador, e tem o objetivo de criar um protocolo de atendimento para familiares e poder público.

Carga horária: 8 hora(s)

Vagas: 100 participantes