Demandas do Sind-Saúde são discutidas com o governo

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 10/02/2017 - Local: Prefeitura de Betim
Uma comissão de vereadores esteve reunida, na manhã dessa sexta-feira (10), com o Secretário Interino de Governo e Procurador do Município, Bruno Cypriano, para apresentar as reivindicações do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde). Na próxima semana, os vereadores irão se reunir com os representantes do sindicato para dar continuidade ao diálogo. Participaram da reunião os vereadores Elias Araújo, Léo Contador, Palmerinho, Luiz Conexão, Layon Silva, Tiago Santana, Klebinho, Roberto da Quadra e a assessora da vereadora Elza Aguiar (São Caetano).
Publicado em: 10/02/2017