Comissão da Cultura se reúne e traça plano de ação

• Autor: Jonathan Pires - 14/02/2017 - Local: Sala das Comissões
O presidente da Comissão Permanente de Cultura, Carlin Amigão, realizou nessa segunda-feira (14), uma reunião para tratar de assuntos relacionados à valorização da cultura em Betim. O relator da Comissão, vereador Palmerinho, propôs que o Legislativo marque uma agenda com a prefeitura para debater sobre a Lei de Incentivo à Cultura Noemi Gontijo. Também foi tema da reunião o retorno da feira de artesanato e das obras do Teatro Municipal, além da falta de segurança na região da Casa da Cultura. O vereador Claudinho ressaltou a importância de reinstalar o Obelisco na BR-381, um marco histórico do município que ficava na entrada de Betim, próximo à antiga barreira da PRF. Ficou definido também que o presidente da Funarbe, Dudu Braga, será convidado para participar da próxima reunião da comissão.
Publicado em: 14/02/2017