PTB poderá ter agência do Sicoob

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 15/02/2017 - Local: Auditório do Restaurante Porteira Velha
Os vereadores Lindoar Barroso, Luiz Conexão e Ciene do Pinduca participaram, nessa terça-feira (14), do Encontro Empresarial Sicoob Divicred realizado pelo gerente regional do PTB, Rafael Diniz. O evento teve como objetivo estudar a possibilidade de abertura de uma agência bancária no bairro. O vereador Luiz Conexão avalia que esta iniciativa é muito importante e pode servir como ponto de partida para instalação de agências em outras regiões do município que necessitam deste serviço. Além dos moradores, comerciantes e autoridades, estiveram presentes o prefeito municipal Vittorio Medioli, o diretor-presidente do Sicoob Divicred, Urias Geraldo de Souza, e os diretores Kleber Moreira Zica e Sérvio Túlio de Carvalho.
Publicado em: 15/02/2017