Parlamento Melhor Idade

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 11/10/2018 - Local: Apromiv
A Câmara Municipal de Betim, através da Escola do Legislativo Sara Eloy, irá lançar, nesta segunda-feira (15), o Programa Parlamento Melhor Idade. O objetivo do projeto é reforçar, junto aos idosos de Betim, a importância da democracia e da cidadania. A abertura do programa será feita pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leo Contador, da presidente da Comissão Permanente da Defesa da Pessoa Idosa, vereadora Bianca do Marcão, da presidente da Apromiv, Laura Medioli, e da Coordenadora da Apromiv, Cristiane Sousa. A programação conta ainda com uma palestra sobre os Poderes do Estado, Democracia e Participação, que será proferida pelo jornalista e servidor da Câmara de Betim, Wagner Augusto. A outra palestra irá tratar sobre o Estatuto do Idoso e sua aplicação e será apresentada pela procuradora geral da Câmara, Camila de Sá. O evento será na sede da Apromiv (avenida Edmeia Lazzarotti, 1.505, Angola), às 9h.
Publicado em: 11/10/2018