Comissão de Assistência Social conclui calendário anual de atividades

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 23/02/2017 - Local: Sala das Comissões / Câmara Municipal de Betim
A Comissão Permanente de Assistência Social se reuniu hoje para aprovar o calendário anual de ações da comissão. Entre as propostas do cronograma estão organizar reuniões mensais, audiências públicas a cada dois meses, terem acesso aos projetos de leis de matérias políticas de cunho social antes de serem encaminhadas para votação no plenário, realizar visitas periódicas aos departamentos e instituições relacionadas à assistência social e analisar todas as demandas relativas a essa área que chegarem ao Centro Integrado de Apoio ao Cidadão (Ciac). A previsão é que a próxima reunião da comissão acontece dia 30 de março com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Fabiane Quintela. Participaram da reunião os vereadores Adelio Carlos (presidente), Roberto Da Quadra (relator) e Lindoar Barroso, além de assessores dos vereadores Elza do São Caetano, Leo Contador e Tiago Santana.
Publicado em: 23/02/2017