Presidente da Câmara se reúne com taxistas de Betim

• Autor: Diretoria de Comunicação Social da Câmara de Betim - 20/04/2017 - Local: Presidência da Câmara Municipal de Betim
O presidente da Câmara Municipal de Betim, vereador Leo Contador (DEM), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (20) com representantes dos taxistas do município. Na pauta, assuntos relacionados ao Projeto de Lei 068/17 que trata sobre a transferência do direito à exploração do serviço de táxi em Betim. De acordo com o projeto, em caso de falecimento ou de invalidez permanente do delegatário, o direito à exploração do serviço poderá ser transferido ao sucessor legítimo. Outro assunto discutido foi a retirada da obrigatoriedade de que os táxis de Betim tenham que ser equipados com ar-condicionado digital. De acordo com Léo Contador, a preocupação em alterar este item é para que os taxistas possam adquirir veículos produzidos pela fábrica instalada no município, que oferece esse acessório em poucos modelos comercializados pela montadora.
Publicado em: 20/04/2017