Terminal de Consultas oferece prestação de serviço para a população

• Autor: Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Betim - 22/05/2017 - Local: Câmara Municipal de Betim
A Câmara Municipal de Betim está oferecendo mais uma prestação de serviço para a população. A partir desa segunda-feira (22), o cidadão pode acessar diversos serviços públicos, através do Terminal de Consultas do Governo do Estado, instalado na entrada principal da Câmara (Praça Tiradentes, 48, Centro). Entre os serviços ofertados estão consultas a certidões negativas e 2ª via de contas da Copasa; verificação de habilitação e situação de veículos no Detran/MG; acessos a atestado de antecedentes na Polícia Civil e a certidão do Ipsemg. Além desses serviços, o cidadão também pode registrar denúncias, críticas, elogios e solicitações à ouvidoria do governo do Estado. A instalação do terminal é uma iniciativa do Centro Integrado de Apoio ao Cidadão (Ciac).
Publicado em: 22/05/2017