Via das Indústrias é inaugurada em Betim

• Autor: Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Betim - 21/06/2017 - Local: Betim
Os vereadores Bianca Do Marcão (PPL), Paulinho Vicentino (PPS), Gilson da Autoescola (PPS) e Adélio Carlos (PDT), junto com o prefeito de Betim Vittorio Medioli e o vice-prefeito, dr. Vinícius, participaram na manhã desta quarta-feira (21) da inauguração da Via das Industrias. O empreendimento de iniciativa Público Privado vai integrar o sistema viário do município, principalmente das áreas industriais. Além de favorecer o crescimento econômico, a parceria visa ainda a contrapartida de construção de creches para o município.
Publicado em: 21/06/2017