Lei Kandir

• Autor: Jonathan Pires / Diretoria de Comunicação Social - 17/10/2017 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira
O vereador Léo Contador (DEM), abordou novamente as perdas geradas pela Lei Kandir para Berlim. Léo pediu aos parlamentares para mobilizar os deputados estaduais e federais para que os interesses do município sejam defendidos. O Supremo Tribunal Federal (STF) já definiu que os estados e municípios têm de ser idenizados pela política de desoneração fiscal determinada pela Lei Kandir. O vereador cobrou solução para o campo de futebol localizado no Bairro Paulo Camilo. Uma Audiência Pública será realizada na comunidade para debater o retorno daquele equipamento esportivo à utilização.
Publicado em: 17/10/2017