CPI da Lama - 7ª oitiva

• Autor: Diretoria de Comunicação Social

A Câmara Municipal de Betim, por intermédio da Comissão Parlamentar de Inquérito (Requerimento 324/22), realiza, no dia 25 de maio, às 14h, a 7ª oitiva da CPI da Lama, quando será ouvida a diretora hospitalar da Fhemig, Elaine Daniela.

O objetivo da CPI é apurar os possíveis crimes ambientais e contra a saúde pública, danos materiais e morais ocasionados pela invasão da lama dos rejeitos da extração do minério de ferro, trazidos pela enchente do Rio Paraopeba, afetado pelo rompimento da Barragem Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho.

A comissão é presidida pelo vereador Professor Wellington, tem como relator o vereador Claudinho, e como membros os vereadores Júnior Trabalhador, Layon Silva e Roberto da Quadra.

Diretoria de Comunicação Social

Publicado em: 23/05/2022