Alunos do CPC Centro participam de visita monitorada

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 28/05/2018 - Local: Câmara Municipal de Betim
A Câmara Municipal de Betim recebe hoje os alunos de pintura e desenho artístico, da professora Fabiana Martini Lopes, do CPC Centro/Funarbe Betim. O grupo irá fazer uma visita monitorada à sede da Câmara e participarão de uma palestra sobre o Poder Legislativo. Além disso poderão apresentar propostas sobre cultura durante numa simulação parlamentar no plenário. As telas desses alunos serão expostas, entre os dias 5 e 29 de junho, no espaço cultural Geny Nair Trindade (Câmara Municipal de Betim), em uma exposição denominada Cantos e Encantos de Minas. O Projeto Visita Monitorada é organizado pela Escola do Legislativo Sara Eloy - Betim/MG.
Publicado em: 28/05/2018