Vereadores fazem vistoria na represa Várzea das Flores

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 11/01/2022

Na manhã dessa terça-feira, 11, os vereadores da Mesa Diretora fizeram uma vistoria na represa Várzea das Flores. O objetivo foi conversar com os responsáveis da Copasa para saber a real situação da barragem. Participaram da vistoria o presidente da Casa, vereador Klebinho Rezende; o 1º vice-presidente, Claudinho Fernandes; o 2º vice-presidente, Carlin Amigão; e o 1º secretário, Júnior Trabalhador.

Durante a conversa, o gerente da Unidade de Produção de Água Metropolitana da Copasa, Alexandre Costa, informou que, mesmo com o alto volume das águas, a barragem está funcionando dentro da capacidade de produção. Questionado sobre o risco de rompimento, Costa foi enfático em afirmar que essa situação está fora cogitação, e que a barragem possui laudos de vistoria atualizados e verificados.

Assista em Câmara+Digital, neste site,  a entrevista completa desta vistoria.

Diretoria de Comunicação Social

Publicado em: 11/01/2022