Câmara debate diretrizes para a elaboração da LOA em audiência pública

• Autor: Jonathan Pires - Local: Câmara Municipal de Betim

A Câmara Municipal de Betim realizou, conforme Requerimento nº 1.256/22, de autoria do vereador Klebinho Rezende, audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 125/22, de autoria do Poder Executivo, que estabelece as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual do município de Betim para o exercício de 2023.

A apresentação do orçamento municipal foi feita pelo secretário de Finanças, Planejamento, Gestão, Orçamento e Obras Públicas de Betim, Flávio Augusto Maia Lara, e pelo superintendente de Gestão e Orçamento da Prefeitura, Alício Umbelino da Silva Filho. A audiência foi presidida pelo vereador Klebinho Rezende, e contou com a participação do presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação, vereador Dudu Braga.

Diretoria de Comunicação Social

Publicado em: 23/06/2022