Vereador Klebinho Rezende é eleito presidente da Câmara Municipal para biênio 2019/2020

  • Autor: Jonathan Pires - 08/02/2018 - Local: Plenário da Câmara Municipal
  • Autor: Jonathan Pires - 08/02/2018 - Local: Plenário da Câmara Municipal
  • Autor: Jonathan Pires - 08/02/2018 - Local: Plenário da Câmara Municipal
A Câmara Municipal de Betim, nos termos de seu Regimento Interno, realizou Sessão Especial, na manhã desta quinta-feira, para eleger a Mesa Diretora que comandará a Casa a partir de 1º de janeiro de 2019. O mandato da atual Mesa se encerrará em 31 de dezembro deste ano.

Apenas uma chapa foi registrada e obteve a unanimidade dos 23 vereadores presentes à eleição. O vereador Klebinho Rezende (PSD) será o presidente. Os demais componentes da Mesa no biênio 2019/2020 serão estes parlamentares: 1º vice-presidente: Tiago Santana (PCdoB); 2º vice-presidente: Elias Araújo (PV); 1º secretário: Ricardo Lana (PPS); 2º secretário: Luiz Conexão (PDT).

Kleber Eduardo de Souza Rezende, o Klebinho Rezende, 36 anos, casado, nasceu em Betim. É graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial. É oriundo de tradicional família betinense com destacada atuação na política. Seus avós foram vereadores em Betim e Bonfim. É servidor público municipal há 15anos. Foi eleito pelo PSD, com 2.607 votos, para exercer o segundo mandato. Na Legislatura passada foi eleito com 2.182 votos e ocupou o cargo de primeiro vice-presidente da Câmara Municipal.

Klebinho Rezende agradeceu o apoio unânime de seus pares e revelou que um sonho está sendo realizado. “Pretendo fazer do diálogo uma das marcas da nossa gestão”, afirmou, elogiando o trabalho desenvolvido pela atual Mesa Diretora.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leo Contador (DEM), ressaltou que o trabalho dos representantes do povo é diário e enfrenta desafios constantes diante das demandas de um município com as carências existentes em Betim. “Felizmente, com muito trabalho e planejamento, conseguimos adotar medidas de austeridade que geraram economia de mais de R$10 milhões para os cofres públicos. No próximo dia 20 vamos fazer o repasse dessa quantia ao prefeito Vittorio Medioli”, revelou Leo, desejando sucesso à Mesa a ser empossada no começo de 2019.

Diretoria de Comunicação Social
Jorn. Wagner Augusto
Publicado em: 08/02/2018