Câmara Municipal realiza oficinas do Programa Parlamento Jovem 2018

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 17/05/2018 - Local: Câmara Municipal de Betim
A Câmara Municipal de Betim realizará mais uma etapa do Programa Parlamento Jovem 2018 no dia 18 de maio. Confira a programação:

13h30 Oficina 10
Exposição do Formato do Diagnóstico sobre a Violência Contra a Mulher, a ser realizado pelos alunos, e apresentação da Formação EAD PJ Minas

14h Abertura e apresentação do vídeo institucional PJ 5

14h10 Oficina 11
Redação de propostas
Giovana de Sousa Rodrigues,
Redatora da Câmara Municipal de Belo Horizonte, educadora comunitária, palhaça. É graduada em Letras, mestre em Educação e doutoranda em Linguística Aplicada, pela UFMG, com pesquisas sobre linguagem e cidadania e sobre recursos tecnológicos para a Educação, a escrita e a leitura.

15h10 Intervalo Jovem: Músico João Maciel

15h30 Oficina 12
O Jovem nas redes sociais e na fanpage PJ Minas
Fabiana Oliveira
Servidora da Gerência de Comunicação em Mídias Digitais da ALMG. Jornalista, com especialização em Comunicação e Gestão Empresarial e Marketing.

16h30 Encerramento
Publicado em: 17/05/2018