Reunião Especial para eleição da Mesa Diretoria biênio 2023/2024

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 08/02/2022 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira

Em Reunião Especial realizada ao meio dia desta terça-feira (8 de fevereiro), no Plenário Carino Saraiva, a Câmara Municipal de Betim elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Somente uma chapa foi inscrita e recebeu a votação unânime dos 23 vereadores presentes. A composição da nova Mesa Diretora é esta:

Presidente - Vereador Leo Contador

1° Vice-Presidente - Vereador Tiago Santana

2° Vice-Presidente - Vereador Dudu Braga

1° Secretária - Vereadora Ângela Maria

2° Secretário - Vereador Claudinho

O vereador Klebinho Rezende, que encerrará o seu mandato como presidente no dia 31 de dezembro de 2022, relembrou que foi também num dia 8 de fevereiro, em 2018, a sua primeira eleição para a Presidência da Câmara Municipal. Muito emocionado, Klebinho hipotecou o seu incondicional apoio para a nova Mesa Diretora eleita, liderada pelo vereador Leo Contador, lembrando o trabalho já realizado pelo experiente parlamentar e os desafios enfrentados em sua luta política.

O vereador Leo Contador destacou o capítulo 3 do Livro de Eclesiastes, que reforça que há tempo para tudo neste mundo, agradeceu aos componentes da sua chapa e a votação unânime entre os seus pares. Leo recordou todo o seu empenho no biênio 2017/2018, quando presidiu o Poder Legislativo pela primeira vez, e defendeu a independência da Casa.

A vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Cleusa Lara, e o secretário municipal de Governo, Guilherme Carvalho, representaram o Poder Executivo na Reunião Especial.

Diretoria de Comunicação Social - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 08/02/2022