Culto Ecumênico

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 13/02/2023 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira
  • Autor: Desconhecido

Para marcar as reformas implementadas no Plenário Carino Saraiva e o início da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, a Câmara Municipal de Betim realizou um Culto Ecumênico na tarde de segunda-feira (13 de fevereiro). Hinos de louvor foram cantados por servidores da Casa e o pastor Jorge Moreira Souza fez uma oração. O presidente do Poder Legislativo, vereador Leo Contador, ressaltou que o objetivo principal das obras foi garantir acessibilidade às pessoas com deficiência e garantir o conforto dos cidadãos que acompanham as reuniões presencialmente.

Diretoria de Comunicação Social - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 13/02/2023