Setembro Amarelo

• Autor: Diretoria de Comunicação Institucional - 11/09/2023 - Local: Câmara Municipal de Betim

A Câmara Municipal de Betim, por intermédio da Comissão Permanente dos Direitos da Mulher e da Diretoria da Escola do Legislativo, realiza o 1º Encontro Setembro Amarelo: é preciso saber viver. O evento acontece dia 14 (quinta-feira), às 18h, no Plenário Carino Saraiva Moreira (Praça Tiradentes, 48, Centro).

A programação conta a participação de representantes da PUC Minas, Cersam, Centro de Valorização da Vida (CVV), Superintendência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (Supod) e Projeto Help.

Publicado em: 11/09/2023