Homenagens

• Autor: Jonathan Pires - 19/12/2023 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira

Na abertura da 44ª Reunião Ordinária, os vereadores Erasmo da Academia e Professor Alexandre Xeréu fizeram a entrega de honrarias a dois cidadãos.

Erasmo da Academia entregou o Diploma de Honra ao Mérito ao senhor Evandro Misael da Silva:

Nascido em Betim, pai de dois filhos, é servidor público efetivo. Já foi candidato a cargo eletivo e gestor do programa Bolsa-Família no município. Desde cedo, demonstrou espírito indomável e determinação inabalável para melhorar a vida de sua comunidade, sendo assim um ativista político do município. "Miza", como também é conhecido, é o fundador do "Câmara Popular", um grupo que se tornou meio para os cidadãos de Betim se aproximarem da vida política da cidade.

Professor Alexandre Xeréu entregou a Comenda e Medalha Joseph Rodrigues Betim à senhora Erlinda Maria da Silva:

Erlinda nasceu em Betim, é casada e mãe de três filhos. Foi servidora pública municipal por mais de 30 anos. Graduada em Direito pela Universidade de Itaúna em 1985, foi defensora pública na extinta Defensoria Pública Municipal por mais de 10 anos. Especializou-se na Lei Maria da Penha e recebeu diversas condecorações ao longo da sua brilhante carreira como advogada.

Diretoria de Comunicação Institucional - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 19/12/2023