• Autor: Jonathan Pires - 21/09/2021 - Local: Câmara Municipal de Betim

O vereador Dudu Braga abordou sobre a importância e a necessidade de efetivar parcerias entre a sociedade, o poder público e o terceiro setor a fim de promover ações e projetos de caráter social, cultural, esportivo e profissionalizante. Segundo o vereador, as deduções fiscais são um forte incentivo para que empresas e indústrias prestem serviços de utilidade pública que resultem em benefícios para a população. Como exemplo, Dudu Braga citou a Sociedade Artística Brasileira (Sabra) que, em parceria com a Unimed e a Vallourec, é responsável por manter quatro orquestras musicais na cidade e representa um investimento de mais de R$ 2,5 milhões por ano. Cerca de 2 mil alunos da rede municipal de ensino são atendidos pelo projeto.

Diretoria de Comunicação Social

Jornalista Wagner Augusto - Diretoria de Comunicação Social