Encerramento do Outubro Rosa

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 28/10/2021 - Local: Câmara Municipal de Betim

Para fechar o Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Betim, por intermédio da Comissão Permanente de Direitos da Mulher e da Escola do Legislativo Sara Eloy, realiza, em parceria com a Prefeitura de Betim, a escola Genoma e a Unopar Betim, uma tarde com esclarecimentos sobre a prevenção ao câncer de mama.

A enfermeira Eliete irá apresentar os sinais precoces do câncer de mama e ensinar a fazer o autoexame. Além disso, será informado como proceder e onde procurar ajuda no caso de um diagnóstico positivo.

Participe. O evento de encerramento acontece nesta sexta-feira (29), às 13h, no Espaço Cultural Geny Carvalho Trindade, na Câmara Municipal de Betim (Praça Tiradentes, 48, Centro).  Lembrando que a entrada do público é limitada ao número de pessoas determinada pela Portaria vigente.

Publicado em: 28/10/2021