Falhas em atendimentos

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 04/11/2021 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira

O vereador Professor Wellington voltou a criticar o atendimento do setor de emergência na Colônia Santa Isabel, que tem sua gestão compartilhada entre o município e o Estado. A Fhemig não consegue contratar médicos em número suficiente e os pacientes ficam horas à espera de atendimento. Professor Wellington criticou também o transporte público oferecido para os usuários de Citrolândia. O vereador defendeu o retorno das aulas presenciais e saudou o Dia da Língua Portuguesa, comemorado em 5 de novembro, parabenizando os professores desta e de outras matérias. Professor Wellington manifestou seu voto contrário ao Projeto de Lei n° 389/2021.

Diretoria de Comunicação Social - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 04/11/2021