Privacidade invadida

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 04/11/2021 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira

O vereador Professor Alexandre Xeréu desejou pronto restabelecimento para o seu pai, Petrônio Trindade, que enfrenta um problema de saúde. E nesse momento de tristeza para a família, o vereador lamentou que a sua privacidade tenha sido invadida em decorrência do Projeto n° 389/2021. O parlamentar acredita que o debate em torno dessa matéria precisa ser feito em alto nível, recebendo a solidariedade de vários outros vereadores.  Professor Alexandre Xeréu discordou da declaração da deputada estadual Andrea Jesus (PSOL) que criticou a atuação da polícia no enfrentamento à quadrilha denominada de Novo Cangaço.

Diretoria de Comunicação Social - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 04/11/2021