Relatório de conclusão da CPI

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 07/12/2021 - Local: Câmara Municipal de Betim

No próximo dia 8 de dezembro, às 14 horas, a Câmara Municipal de Betim, por intermédio da Comissão Parlamentar de Inquérito, irá oficializar a entrega do Relatório de conclusão das apurações feitas sobre os danos causados  pela VLI Multimodal S/A, na gestão da ferrovia em perímetro urbano do município de Betim.

A CPI foi criada por meio do Requerimento número 1.021/21, aprovado por unanimidade. Finalizada em 19 de novembro, a CPI ouviu representantes do Poder Executivo Municipal, funcionários da VLI, representantes da Viação Santa Edwiges, da Cooperativa dos Taxistas e do Transporte de Baixa Capacidade, além de moradores, comerciantes e vítimas de acidentes envolvendo a VLI.
Também foram convidados para prestar informações, servidores da Agência Nacional de Trânsito Terrestre, a ANTT, e do Ministério de Infraestrutura.

A apresentação do relatório será transmitida ao vivo pelos canais da Câmara Municipal de Betim, nas plataformas do Facebook e do Youtube.

Diretoria de Comunicação Social

Publicado em: 07/12/2021