Poliesportivo será transformado em octógono

• Autor: Diretoria de Comunicaçãoi Social - 10/02/2017 - Local: Presidência da Câmara de Betim
Essa semana, o presidente da Câmara, Léo Contador recebeu a visita do organizador da primeira competição de MMA de Betim, Geléia. O evento que vai acontecer no dia 18 de março, recebeu o nome de Vegas Fight Night, e promete transformar o Poliesportivo Divino Braga em um octógono, com a presença de grandes nomes do MMA nacional. O primeiro combate está previsto para começar às 18h. A programação conta com 12 lutas divididas em quatro categorias: Peso Palha (52 kg), Peso Mosca (57 kg), Peso Médio (77 kg) e Peso Meio Médio (84 kg), além de três super lutas que serão distribuídas durante o horário da competição. Irão se enfrentar nas super lutas : Alberto Luxa e César Gordinho, Marcos Babuíno e Maurício Facção, e Macaco e Caio Gregório. Além do MMA, o Vegas Fight Night também terá campeonato de Poker, com premiação em dinheiro e cinturão. As competições de Poker começam às 14h. Para participar do evento como competidor do MMA, é preciso se inscrever através do Facebook Vegas Fight Night. Para a competição de Poker, o cantato é com a Roma Poker Club (31 98403-6739) Ingressos Os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 1º de março em pontos conveniados que serão divulgados posteriormente. O valor antecipado será de R$ 40 para a área VIP e R$ 30 para arquibancada. No dia os valores serão de R$ 50 e R$ 40, respectivamente. Crianças até 8 anos não pagam. Ainda segunda a organização, serão disponibilizados 3.000 ingressos e terá uma porcentagem reservada para meia entrada. O ingresso também é válido para a Festa do Campeão que acontecerá na Casa da Cultura no mesmo dia da competição. Social Além de um evento de entretenimento, o Vegas Fight Night tem responsabilidade social. Entre os objetivos dos organizadores está o de criar um Centro de Treinamento (CT) Betinense de MMA, com vagas gratuitas para crianças e adolescentes carentes. O CT irá oferecer todo o apoio necessário para o acompanhamento e desenvolvimento do atleta, como professores e nutricionistas. “Queremos fazer com que nomes de Betim se destaquem no cenário mundial do MMA”, disse organizador do evento, Geléia, que compete MMA há 15 anos. Além da criação do CT de Betim, 5% da arrecadação do evento será destinada à compra de equipamentos esportivos que serão doados para a Secretaria Municipal de Esportes de Betim.
Publicado em: 07/02/2017