Honrarias

• Autor: Jonathan Pires - 28/11/2023 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira

No início da Reunião Ordinária o vereador Erasmo da Academia fez a entrega de Diplomas de Cidadania Honorária a dois cidadãos:

ADNILSON JOSÉ DA SILVA

Nasceu em Contagem, é casado, pai de cinco filhos e avô de dois netos. Reside em Betim há 39 anos, sendo 35 deles dedicados à capoeira. Em julho de 2012 foi reconhecido como mestre de capoeira e foi fundador da Associação Desportiva e Cultural da Capoeira Alforria. Conhecido com Mestre Anu, sua história de luta e conquistas é um exemplo de sucesso, dedicação, comprometimento, retidão e integridade de caráter.

JÚLIA DOS ANJOS PEGO

É natural de Itambacuri, Minas Gerais, casada, formada em Direito e Administração. Mãe de oito filhos, entre biológicos e adotivos. Presidente do Sind Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Betim, vice-presidente da Cooperativa dos Agricultores Familiares do município e também produtora rural em Teófilo Otoni e Betim. Reside em Betim há 29 anos, onde milita em associações e movimentos sociais.

Diretoria de Comunicação Institucional - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 28/11/2023