Concurso Público

• Autor: Jonathan Pires - 28/11/2023 - Local: Plenário Carino Saraiva Moreira

O presidente da Câmara Municipal de Betim, vereador Léo Contador, apresentou Requerimento solicitando que o Ministério Público do Estado de Minas Gerais acompanhe o Processo Administrativo de Compras (PAC) que contratou a Fundep, vinculada à UFMG, para realizar o concurso público da Casa. Léo reiterou que todo o processo seguiu critérios de transparência e lisura. Foi nomeada uma Comissão Especial de servidores para elaborar o Edital e conduzir a realização do concurso público. O Requerimento n° 2013/2023 foi aprovado por unanimidade. O vereador convidou também o presidente do Sindserb, Geraldo Teixeira, para acompanhar todo o andamento do concurso público, juntamente com o Ministério Público.

Diretoria de Comunicação Institucional - Jorn. Wagner Augusto

Publicado em: 28/11/2023