Ouvidoria da Câmara está atendendo em novo endereço

• Autor: Diretoria de Comunicação Institucional - Local: Betim

A  Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Betim está funcionando em novo endereço. O atendimento está sendo feito no futuro Centro Legislativo (antigo Hotel Pozzobon), na Praça Milton Campos.

Apesar da mudança de endereço, a Ouvidoria mantem um estande de atendimento presencial na atual sede da Câmara (avenida Governador Valadares, 241, Centro)

Para ampliar ainda mais o atendimento à população, a Ouvidoria vai contar com uma programação especial. Por meio da Ouvidoria Itinerante, os profissionais do setor irão percorrer todas as regiões da cidade. Neste mês de janeiro, o programa irá percorrer, dentre outros locais: Praça do Ceabe, Av. JK (Caixa Econômica), Praça Tiradentes, antigo Betim Shopping e Praça Milton Campos.

A Ouvidoria também tem atendimento por WhatApp (31) 2010-3416.

Publicado em: 12/01/2024