Resultado Preliminar do Concurso Público

• Autor: Diretoria de Comunicação Institucional - Local: Câmara Municipal de Betim

A Fundação de Apoio da UFMG (Fundep) divulgou o Resultado Preliminar do Concurso Público da Câmara Municipal de Betim, com o resultado total da Prova Objetiva realizada no dia 28 de janeiro de 2024. Está apresentada a relação geral de todos os classificados, por ordem alfabética dos candidatos, com pontuação acima de 60% e que não zeraram nenhuma prova.

A partir de agora está aberto o prazo de recursos contra este resultado e contra o gabarito. Somente no dia 13 de março é que será divulgada a relação dos classificados com a nota de corte de quem terá a redação corrigida, nos termos do Edital que rege o Concurso Público. O Poder Legislativo esclarece que a relação divulgada hoje não é a final, tratando-se de um resultado preliminar.

Jornalista Wagner Augusto - Diretoria de Comunicação Institucional

Publicado em: 04/03/2024