Câmara firma convênio com Faculdade Pitágoras

• Autor: Jonathan Pires - 22/02/2017 - Local: Plenário Carino Saraiva / Câmara Municipal de Betim
A Câmara Municipal de Betim e a Faculdade Pitágoras oficializaram na tarde de hoje uma parceria que prevê a concessão de descontos nas mensalidades para servidores do Poder Legislativo, bem como seus cônjuges e filhos. Para fazer jus às bolsas, basta que o interessado comprove o vínculo com a Câmara. Os descontos serão de 20% a 50% do valor da mensalidade do curso escolhido. O presidente do Legislativo, vereador Leo Contador (DEM), e os representantes da Faculdade Pitágoras, Hugo Melo e Luanda Carolina Santos, assinaram o convênio momentos antes do início da reunião ordinária.
Publicado em: 21/02/2017