Piso guia é assunto em reunião da Comissão de Proteção à Pessoa com Deficiência

• Autor: Raquel Caliari / Gabinete vereador Gilson Baeta - 22/02/2017 - Local: Sala da Escola Legislativa / Câmara Municipal de Betim
Nesta quarta-feira (22), a Comissão Permanente de Proteção à Pessoa com Deficiência esteve reunida pela terceira vez neste ano para tratar de demandas referentes ao tema. Entre os assuntos debatidos foi citada a importância da implantação do piso guia na Câmara Legislativa. “Queremos que nossa Casa seja exemplo de inclusão para o município”, disse o presidente da Comissão, vereador Gilson Baeta. Também participaram da reunião as vereadoras membros da comissão Ciene do Pinduca e Bianca do Marcão, o representante da Associação dos Deficientes de Betim (ADB), Diênes Peter Cardoso, além do morador da cidade Wesley dos Santos.
Publicado em: 22/02/2017