Comissão Permanente de Educação marca reunião para tratar da Educação Infantil

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 02/03/2017 - Local: Sala das Comissões / Câmara de Betim
A Comissão Permanente de Educação se reuniu hoje para dar prosseguimento aos assuntos que têm sido debatidos, dentre eles a Educação Infantil, a pauta de reivindicação do Sind-UTE e o Plano Decenal de Educação. Ficou definido que a secretária municipal de Educação, Ellen Isis, será convidada para participar da primeira reunião de abril, para apresentar o novo organograma da secretaria e a programação de atuação da prefeitura na rede de educação pública. Além disso, foi agendada para o próximo dia 10 uma reunião da Comissão com representantes do Executivo para tratar sobre a Educação Infantil no município. A reunião foi organizada pela presidente da Comissão Elza Aguiar (São Caetano), e contou com a participação do relator Tiago Santana, do membro Roberto da Quadra e de representantes dos vereadores Elias Araújo, Claudinho, Marcelino do Sindicato e Léo Contador.
Publicado em: 02/03/2017