Câmara realiza audiência pública para esclarecer saída da Icismep

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 03/03/2017 - Local: Câmara de Betim
A Câmara de Betim vai realizar nesta segunda-feira (6), às 15h, no plenário Carino Saraiva (CMB), uma audiência pública para tratar sobre a saída do município da Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (Icismep). A proposta é esclarecer para a população como a prefeitura irá suprir as demandas geradas com este desligamento. A audiência foi solicitada pela Comissão Permanente de Saúde, através do presidente Elias Araújo. Em outra oportunidade, os parlamentares irão convidar os representantes da Icismep para que expliquem as suspeitas de fraudes administrativas da instituição contra o município. A Comissão tem como relator o vereador Luiz Conexão, e como membros Elza Aguiar (São Caetano), Layon Silva e Roberto da Quadra.
Publicado em: 03/03/2017