Câmara participa da criação da Feira Hippie de Betim

• Autor: Jonathan Pires - 25/01/2017 - Local: Câmara Municipal de Betim
  • Autor: Jonathan Pires - 25/01/2017 - Local: Câmara de Betim
  • Autor: Jonathan Pires - 25/01/2017 - Local: Câmara Municipal de Betim
Fazer com que Betim volte a ser desenvolvida é uma das metas desta gestão. Entre as propostas para gerar novas oportunidades de emprego e oferecer espaços de lazer no município está a criação da Feira Hippie. Os primeiros passos para a implantação desta iniciativa já estão sendo dados. Na manhã desta quarta-feira (25), representantes da Câmara Municipal, prefeitura, CDL e da sociedade civil organizada estiveram reunidos para traçar o esboço da feira. Incialmente, a feira será aos domingos, na avenida Governador Valadares, entre a Amazonas e a Inconfidência. Serão 250 barracas divididas por setores, como alimentação, artesanato e vestiário. Além disso, o espaço contará com área kids, apresentações culturais e prestação de serviços.
Publicado em: 25/01/2017