Vereadores participam de Fórum das Regionais do Governo de Minas

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 25/01/2017 - Local: Auditório da Prefeitura de Betim
Vereadores de Betim participaram, nesta quinta-feira (25), do Fórum das Regionais do Governo do Estado de Minas Gerais, que aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram eleitos um vereador e um prefeito para representar a microrregião metropolitana, na qual Betim está inserida. O vereador escolhido foi o Professor Cidão, de São Joaquim de Bicas, e entre os prefeitos, Vittorio Medioli foi o escolhido.
Publicado em: 25/01/2017