Câmara aprova, Betim avança

• Autor: Diretoria de Comunicação Social - 10/09/2021

A Câmara Municipal de Betim apresentou e aprovou a Emenda Substitutiva Nº 048/20 ao Projeto de Lei 148/20, que garantiu os recursos necessários para a revitalização completa da Pista de Skate do Horto Municipal. A iniciativa da Emenda foi do presidente da Casa, vereador Klebinho Rezende.

“Este é um espaço muito importante para a juventude da nossa cidade, além de ser usado para a prática esportiva também é um tradicional ponto de encontro da nossa cidade. Agora, com a pista revitalizada, temos uma área capaz de receber os mais diversos níveis de competições de skate”, disse o autor da Emenda, Klebinho Rezende.

A pista que fica na avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, será entregue a população neste sábado (11), às 10h.

Diretoria de Comunicação Social

Publicado em: 10/09/2021