Comissão Permanente do Idoso determina criação de uma agenda unificada voltada para este grupo

• Autor: Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Betim - 12/05/2017 - Local: Sala das Comissões
A Comissão Permanente da Defesa da Pessoa Idosa se reuniu nesta quinta-feira (11) para traçar as metas referentes a ações de valorização do idoso. Durante a reunião, ficou definido que será realizada uma reunião no próximo dia 1° de junho com representantes das entidades relacionadas ao assunto, como Apromiv, secretarias municipais de Assistência Social, Esporte e Saúde e ONGS para que seja criada uma agenda única e anual de programação fixa voltada para os idosos. Além dessa reunião, será realizada também em junho uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à violência contra o idoso. Participaram da reunião a presidente da Comissão, vereadora Bianca do Marcão (PPL); a redatora, Ciene do Pinduca (PP); o membro, Palmerinho (PV), a responsável pela Escola do Legislativo Sara Eloy, Margareth Butori, e a diretora de Comunicação Social da Câmara, Waleska Chaban.
Publicado em: 12/05/2017