Vereadores participam do lançamento do mutirão de manutenção da rede pública de iluminação

• Autor: Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Betim - 22/06/2017 - Local: Cidade Verde / Betim
Os vereadores participaram nesta quinta-feira (22) do lançamento do mutirão de manutenção da rede pública de iluminação. De acordo com a prefeitura, a previsão é substituir 1.800 lâmpadas em todo o município até o fim de julho. Ainda segundo a prefeitura, partir do início do segundo semestre, todos os pedidos de manutenção serão atendidos no prazo máximo de 48 horas. O lançamento do mutirão aconteceu na rua Colibri, no Cidade Verde, onde oito lâmpadas estavam queimadas.
Publicado em: 22/06/2017